http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


whatsapp-image-2016-12-04-at-08-30-56
Associação Guarabirense de Imprensa (AGI) realizou na noite desta sexta-feira (2), a festa de comemoração dos 15 anos da entidade. Na ocasião várias autoridades estiveram presentes, como também diversos jornalistas convidados de Guarabira e da região para receber homenagens.

No início da solenidade a presidente da associação pediu um momento de silêncio em homenagem aos jogadores e jornalistas que morreram no desastre aéreo. Também foi feita a entrega de uma homenagem ao inesquecível Pedro Alves, a filha do radialista, Esther Andrade, foi às lágrimas ao falar da alegria que o pai iria sentir neste momento e também da grande importância que Pedro teve para o rádio guarabirense.

A banda de Forró Cabo a Rabo foi quem fez a animação da noite, uma mesa foi criada com autoridades presentes para que fosse feito a entrega dos troféus para os homenageados especiais e jornalistas em destaque no ano de 2015.

A festa pôde contar com políticos de Guarabira e região, a exemplo do prefeito eleito de Alagoinha Jeová José e a sua vice Maria de Zé Roberto, A vice-prefeita da cidade de Sertãozinho, a vereadora eleita em Guarabira Neide de Teotônio e também o vereador Marcos de Enoque.

Vários jornalistas receberam homenagens como Ivanildo Santos (que representou o prefeito Zenóbio Toscano na solenidade), a jornalista Michele Marques (representada por Anderson Santos), Rudney Araújo, Grace Targino e entre tantos de todo o Brejo e Agreste paraibano.

Entre as autoridades presentes estavam o tenente coronel Macena, comandante do 3º Batalhão de Bombeiros Militar, com sede em Guarabira, o presidente da OAB Subseção Guarabira, Antônio Teotônio de Assunção e a vice-presidente da AGI a radialista Marisa Alverga entre outros.

Texto: Patrícia Sousa/Portal Mídia

3
0 Comentários

Postar um comentário