http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Relatório apresentado pelo relator foi exemplo de aula para universitários do curso de direito de uma faculdade privada de João Pessoa
Relatório apresentado pelo relator foi exemplo de aula para universitários do curso de direito de uma faculdade privada de João Pessoa
Por unanimidade, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) emitiu parecer favorável a aprovação da prestação de contas referente a 2014 da Prefeitura de Sertãozinho. A sessão aconteceu nesta quarta-feira (23).

O relatório apresentado pelo relator Nominando Diniz foi exemplo de aula para universitários do curso de direito de uma faculdade privada de João Pessoa, sendo também, o município elogiado pelo conselheiro Fernando Catão, tendo em vista o equilíbrio nas contas do Instituto de Previdência de Sertãozinho.

15231493_1549035115123212_1632469340_oPara a prefeita Márcia Mousinho, a aprovação mostra a responsabilidade e o zelo com o dinheiro público.

Conduzida pelo presidente em exercício André Carlo Torres Pontes (em razão de viagem institucional do titular Arthur Cunha Lima), a sessão plenária teve as participações dos conselheiros André Carlo Torres Pontes, Arnóbio Viana e Marcos Costa. Também, as dos conselheiros substitutos Antonio Gomes Vieira Filho, Antonio Cláudio Silva Santos e Renato Sérgio Santiago Melo. O Ministério Público de Contas esteve representado pela procuradora Sheyla Barreto Braga de Queiroz.


Manchete PB
3
0 Comentários

Postar um comentário