http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

hervazioO líder do governo na Assembleia Legislativa, Hervázio Bezerra (PSB), fez um balanço da reunião do governador Ricardo Coutinho (PSB) com sua base aliada da Assembleia Legislativa. De acordo com o socialista, o chefe do executivo estadual informou que as mudanças administrativas que estão em curso têm como objetivo melhorar o funcionamento da máquina pública. No encontro, que aconteceu na Granja Santana, também foi feito um balanço sobre o desempenho do PSB e legendas aliadas nas eleições de 2016.

Segundo Hervázio Bezerra, o governador não adiantou quais as novas mudanças que poderão ocorrer em seu secretariado. Na última sexta-feira (11), Ricardo Coutinho anunciou Waldson Souza como novo secretário de Planejamento, Gestão e Orçamento, assumindo o posto antes ocupado por Tárcio Pessoa.

“Não chegou a tratar conosco de reforma administrativa. Aí é uma decisão de cunho pessoal do chefe do executivo, coisa que ele não pode e nem deve abrir mão. Disse apenas que a prioridade do governo é de fazer mudanças, mas que visem tão somente o crescimento da máquina pública”, disse.

O líder também confirmou discussões sobre o pleito de outubro e destacou o agradecimento do governador a sua base no Poder Legislativo que tem garantido vitória do governo nas votações.

“Discutimos as últimas eleições, o atual quadro político, o desempenho do PSB e dos partidos aliados e uma renovação do governador de pedir a continuidade do apoio da Assembleia e de votarmos o orçamento que já tramita na Casa”, falou.

Os deputados Jeová Campos (PSB), Zé Paulo (PSB) e Nabor Wanderley (PMDB) foram os únicos parlamentares que não comparecerem ao encontro.

Blog do Gordinho
3
0 Comentários

Postar um comentário