http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

GUARABIRA (PB) – Em conversa com a editoria de Fato a Fato, o vereador eleito Raimundo Macedo (PSDB) disse que é uma pessoa de grupo, portanto o que for planejado e discutido em colegiado acerca de seu mandato, não haverá posição contrária.
Macedo revelou que a intenção é assumir o mandato que o povo de Guarabira lhe outorgou, sendo inclusive o mais votado no pleito passado. No entanto, caso haja um chamamento do líder político Zenóbio Toscano e dos outros membros do grupo para assumir a Secretaria de Educação novamente, não haverá dificuldades a esse respeito.
- Sou de grupo. E não poderia agir diferente. Temos um líder chamado Zenóbio Toscano, mas é importante ouvir os companheiros vereadores e o restante dos integrantes do PSDB. Caso haja a necessidade de voltar ao cargo de secretário de Educação e se for para o bem da administração, não vou criar dificuldades – afirmou.
O professor Raimundo, mesmo que seja convidado a assumir alguma pasta na administração municipal, vai presidir a primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores, vez que foi o candidato com o maior número de votos (2.100) na última eleição em Guarabira. 

Fato a Fato
3
0 Comentários

Postar um comentário