http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O prefeito eleito de Alagoinha, Jeová José (PMDB), confirmou participação no Seminário Novos Gestores 2017 – 2020 Ponto de Partida promovido pela CNM – Confederação Nacional de Municípios, que acontecerá no período de 9 a 11 de novembro, em Brasília.

Esse seminário Novos Gestores será realizado por região, em 3 dias de evento, no Centro Internacional de Convenções do Brasil, na Capital Federal e discutirá temas importantes como a realidade dos municípios brasileiros; as competências e obrigações dos municípios; o financiamento da gestão pública municipal; os desafios para gestão 2017 – 2020, entre outros.

Jeová José prefeito eleito da Alagoinha nas eleições deste ano, acredita que um evento dessa dimensão ajudará bastante os novos gestores a se capacitarem e com isso implementarem políticas públicas, que visem sobretudo o bem estar da população.
 
Jeová José está focado na formação da equipe de transição que fará um diagnóstico da verdadeira situação do seu município em todas as áreas, na composição da sua administração.

Jeová José visitará vários Ministérios, e os gabinetes dos senadores Paraibanos Cássio Cunha Lima, Zé Maranhão e Raimundo Lira. em  busca de recursos federais. viabilizando emendas parlamentares, junto aos deputados federais; Aguinaldo Ribeiro, Wilson Filho dentre outros.
3
0 Comentários

Postar um comentário