http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

whatsapp-image-2016-11-01-at-17-46-22
Mônica deve se filiar ao PSB. (Foto: Arquivo Pessoal)



Um encontro articulado pelos deputados Gevársio Filho (PSB) e Tião Gomes (PSL) nesta terça-feira (1º) uniu politicamente a prefeita eleita de Pilõezinhos, Mônica Mendes (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB). Segundo informações repassadas pela prefeita, reinvidicações foram apresentadas ao governador que se comprometeu em antendê-las.

“Fomos convidados pelo governador Ricardo, através dos deputados Tião Gomes e Gervasinho, nós apresentamos nossos pleitos e ele se comprometeu. A parceria deve se refletir também no campo político”, confirmou Mônica ao Nordeste1.

Conforme adiantado pela prefeita, a parceria seguirá também no campo político, pois selado o apoio, Mônica deve se filiar ao PSB, ampliando o número de prefeitos da sigla na Paraíba.

Ricardo recebeu Mônica na Granja Santana, residência oficial do governador, juntamente com seu esposo, o ex-prefeito Sandro Mendes, o também ex-prefeito Júnior Mendes, da vice-prefeita eleita Risó e seu esposo Marcos Melo. Além dos deputados que articularam o encontro.

3
0 Comentários

Postar um comentário