http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Uma ação conjunta entre policiais civis e militares resultou na prisão dois acusados de participar do crime de homicídio ocorrido ontem a noite em Casserengue, curimataú paraibano. Erivaldo Santana da Silva, de 27 anos, e Paulo Matias da Silva, 32 anos, foram presos em Casserengue no final da tarde de hoje.
Segundo as investigações, os dois suspeitos foram os responsáveis por levar a vítima para ser executada (em sua residência) por outros dois indivíduos que já esperavam para cometer o crime.
Segundo o Delegado Diógenes Fernandes, a ordem veio de um apenado do PB1 em João Pessoa. “Esse apenado gerencia um ponto de venda de drogas em Casserengue, e devido ao envolvimento da vítima mandou dois indivíduos executar o crime”, destacou o delegado.
 
Segundo o Capitão Jose Ferreira, Comandante da 7ª CIPM, os acusados dos disparos já estão identificados. “Já identificamos os outros dois acusados que efetuaram os disparos e estamos realizando diligências junto com a Polícia Civil para captura-los em breve”, contou o Oficial.
Os envolvidos foram levados a Delegacia local para serem autuados. Participaram da ação policiais militares do NI da 7ª CIPM e civis da 21ª DSPC.

Seção de Comunicação Social e Marketing _ 7ª CIPM
3
0 Comentários

Postar um comentário