http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Vereadora eleita Neide de Teotônio
 
GUARABIRA (PB) – A vereadora Josineide Assunção (Neide de Teotônio – PPS) voltou a reafirmar, durante entrevista a uma emissora de rádio de local, que só fala acerca da eleição para a Presidência da Câmara de Guarabira no mês de dezembro. 
 
Eleita com 2.090 votos no último pleito, Neide também revelou que até agora só foi procurada pelo vereador Idimarques Silva (Marcos de Enoque – PSDB) para tratar de outros temas, mesmo tendo falado um pouco de política.
 
- Marcos de Enoque é um amigo de longas datas e também de meu marido Teotônio. Ele me procurou e como frequenta a nossa casa, falamos de diversos assuntos, inclusive de política. Discutimos pouco sobre a eleição para a Presidência da CM de Guarabira – revelou.
 
Quando perguntada se era candidata ao cargo de presidente do Legislativo Municipal, Neide de Teotônio não disse que sim, nem que não. “Só falo desse tema no mês de dezembro”, sentenciou. 
 
A entrevista da futura vereadora (ainda será diplomada e empossada) foi concedida ao radialista Rudney Araújo, no programa Espaço Aberto da Rádio Cultura de Guarabira.
 
Por Fato a Fato
3
0 Comentários

Postar um comentário