http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Radialista Pedro Alves tinha 68 anos (Foto: Reprodução/Facebook)Morreu, na manhã desta quarta-feira (9), o radialista Pedro Alves de Andrade, um dos precursores da radiofonia guarabirense. O radialista tinha 68 anos e estava internado no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa. O corpo será velado na loja maçônica. O dia e horário do sepultamento ainda serão definidos pela família. 

Pedro Alves era um nome conhecido na radiofonia do Brejo paraibano. O guarabirense foi um dos fundadores da rádio Constelação FM, onde trabalhou até a aposentadoria. Sua carreira no rádio teve início a partir da experiência na Publicidades Piloto, junto com o saudoso Expedito Santos. Depois foi trabalhar na Rádio Cultura AM, de onde saiu para a Constelação.

Assim como pelo rádio, Pedro era apaixonado por Roberto Carlos. Por décadas, apresentou o programa ‘Roberto Carlos Exclusivo’, na Constelação, nas manhãs de domingo. Quando teve problemas de saúde, se afastou do programa, depois voltou a apresentar, mas as sequelas não permitiram que Pedro tivesse a mesma desenvoltura, a dificuldade em articular as palavras fez com que Pedro faltasse muito às apresentações do programa até deixou de vez.

Diabético, passou a ser paciente crônico renal depois dos problemas sucessivos de saúde. Com dificuldade para enxergar, Pedro Alves recebia os cuidados dos filhos e da esposa Dona Zefinha, sua companheira de toda vida.
3
0 Comentários

Postar um comentário