http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


toscano
Prefeito reeleito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB) admitiu durante entrevista à Rádio Constelação FM, nesta quinta-feira (10), que a sua gestão teve áreas que deixaram a desejar. Por isso, pretende fazer mudanças em sua equipe de governo para a próximo mandato, que terá início em primeiro de janeiro de 2017.

No entanto, Toscano preferiu não dizer onde fará as mudanças. “É evidente que tivemos algumas falhas e teremos de fazer algumas mudanças, é normal que isso ocorra. A parir do próximo ano será uma administração que dará continuidade à atual, nossos companheiros participaram ativamente da campanha, uns mais e outros menos, e veremos como fazer isso num outro momento”, disse ZT.

Perguntado sobre aproveitamento se suplentes com o convite a vereadores eleitos para ocupar secretarias na Prefeitura, Zénóbio avaliou que alguns foram eleitos pela primeira vez e não sabe se estão dispostos a abris mão do mandato para colaborar na gestão.

“Nós tivemos vários vereadores que disputaram pela primeira vez e conseguiram a eleição. Ainda não tratei disso com eles, mas gostaria sim de dar oportunidade a um ou mais suplentes de assumir uma cadeira na Câmara”, declarou o prefeito.

Sobre os recursos oriundos da repatriação a que Guarabira teve direito, num montante de R$ 1,8 milhão, que não estavam previstos para entrar nos cofres da Prefeitura, Zenóbio disse que pretende aplicar e não vai utilizar para pagamento de salários ou outros compromissos. O gestor assegurou que já tem verba garantida para pagar as folhas de novembro, dezembro e metade do 13º salário.


Portal 25 Horas
3
0 Comentários

Postar um comentário