http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


whatsapp-image-2016-11-22-at-16-46-47
O Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania – CEJUSC da Região de Guarabira, de forma inédita, iniciou nesta segunda-feira (21), um mutirão pré-processual (evita a judicialização) com a Cagepa Regional do município, envolvendo os consumidores em débito com a empresa.

O esforço concentrado ocorre até a próxima sexta-feira (25) e visa oportunizar aos consumidores uma negociação mais vantajoso dos débitos existentes. “É bom salientar que o parcelamento das dívidas dos clientes, que têm contas em atraso com a empresa Cagepa, será mais vantajoso em sendo de forma administrativa”, salientou a juíza Bárbara Bortoluzzi Emmerich, coordenadora do CEJUSC da Região de Guarabira.

Este convênio com a CAGEPA faz parte do Projeto Pró-Endividados realizado pelo Tribunal de Justiça da Paraíba, onde todos os acordos realizados entre a empresa e seus clientes serão homologados pela magistrada Bárbara Bortoluzzi, transformando-os em Títulos Executivos Judiciais.

A Cagepa encaminhou correspondências aos usuários em débito convocando para negociação. Os que receberam as correspondências devem procurar o escritório de atendimento em Guarabira, localizado na avenida Dom Pedro II, no Centro, ao lado do mercadinho Cowboy, em horário de expediente.

Portal 25 Horas
3
0 Comentários

Postar um comentário