http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Mais um capitulo negativo foi escrito no "trágico" fim de governo da prefeita Wilma Maranhão em Araruna, segundo informações repassadas pela categoria dos Garis, a gestora teria descontado salários dos mesmos após eles terem cobrado com uma paralisação quase 2 meses de atrasos em seus vencimentos. 

Segundo o presidente da categoria dos servidores públicos de Araruna, ele teria entregue 48 horas antes da paralisação um aviso a gestão de que se não fosse pago os quase 2 meses em atraso os garis entrariam em greve, como não houve pagamento eles decidiram paralisar as atividades e só voltaram quando foi regularizado os salários, mas mesmo assim a gestora teria cortado os dias que eles pararam as atividades. Uma ação no Ministério Público deve ser protocolada pela categoria visando recuperar os valores descontados.
Garis quando paralisaram as atividades
O curioso é que o desrespeito a funcionários não é só na administração pública comandada pela prefeita Wilma, mas funcionários da Rádio Serrana que é comandada pela a mesma também estão com salários atrasados, algo que foi explicitado por um radialista que fez a cobrança em público em seu perfil no facebook.
3
0 Comentários

Postar um comentário