http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


Faleceu na manhã deste sábado (5), aos 85 anos, vítima de insuficiência respiratória e falência múltipla dos órgãos, o senhor Alcides Fernandes, pai de numerosa família de nove filhos, dentre eles, o diretor administrativo da UPA de Guarabira, João Henrique Neto. Ele convalescia já havia alguns meses e lutava pela vida, depois de ter sido acometido pelo mal de Alzheimer. 

De acordo com familiares, o corpo de Alcides será velado na Casa de Velórios Sono Eterno, nas imediações da Praça da Juventude, em Guarabira, e o sepultamento será às 9h deste domingo (6).

“É com grande tristeza, mas na certeza que era chegado a hora, que comunico o falecimento nesta manhã de sábado do meu querido e inesquecível pai, Alcides Fernandes, um homem que deixou seu legado, exemplo de ser humano simples, honesto e acima de tudo temente a Deus”, postou João Henrique numa rede social.

ESPOSA: MARIA JOSÉ BORGES DO NASCIMENTO
FILHOS: JURANDI FERNANDES DA SILVA, IVAN FERNANDES DA SILVA, IVANILEIDE FERNANDES DA SILVA, MARIA NAZARÉ FERNANDES DA COSTA, JUAREZ FERNANDES DA SILVA, LUCIANO FERNANDES DA SILVA, ALCIDES FERNANDES DA SILVA FILHO, LUCIANA FERNANDES BARBOSA E JOÃO HENRIQUE NETO.
3
0 Comentários

Postar um comentário