http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


O Partido Socialista Brasileiro (PSB) saiu fortalecido das urnas, em Guarabira. Com a eleição de três vereadores, a sigla garantiu a segunda maior bancada, ficando atrás apenas do PSDB, mas à frente do PMDB, partidos que também concorreram à prefeitura local.

A eleição dos vereadores Jáder Filho (1.202 votos), Marcelo Bandeira (1.149 votos) e Renato Meireles (1.107 votos) representa um crescimento de 100% do PSB, que não havia elegido nenhum parlamentar nas eleições 2012.

Jáder Filho assumirá o quarto mandato consecutivo com o compromisso de defender políticas sociais. “Sempre tive muita atuação na área social, e vou seguir lutando por políticas públicas para as pessoas menos favorecidas”, afirmou.


Marcelo Bandeira, secretário de AgriculturaCom atuação maciça na zona rural, Marcelo Bandeira usará seu terceiro mandato seguido para sequenciar o trabalho que faz em favor do homem do campo. “Buscaremos ampliar o trabalho que temos feito e honrar a confiança do povo guarabirense”, garantiu.

fullsizerenderRenato Meireles, que estreará na Câmara Municipal, revelou como deve ser seu mandato. “O desafio é honrar o legado do vereador Beto Meireles (pai) e inovar, atuando de acordo com as novas demandas
da sociedade”, disse ele.

Para Célio Alves, presidente socialista em Guarabira, o crescimento do PSB é a prova de que o partido está no caminho certo. “Deixamos de caminhar com as pernas alheias para andarmos com as nossas. A nova força política é uma realidade que não pode ser negada e o PSB é a mais clara expressão disso”, comentou.


Portal 25 Horas
3
0 Comentários

Postar um comentário