http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


????????????????????????????????????
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, desembargador José Aurélio da Cruz, anunciou hoje à tarde sua renúncia ao cargo durante a sessão ordinária da corte. 

Ele informou que concorrerá à presidência do Tribunal de Justiça da Paraíba. Quem assume a presidência é a atual vice, Maria das Graças Morais Guedes.

“Vou concorrer à presidência do TJ e queria me desincompatibilizar conforme o regimento interno. Por força disso, eu preferi deixar o cargo e aguardo a publicação do edital. Deixo o cargo com a sensação do dever cumprido. Fiz uma eleição segura e tranquila. Deu tudo certo e eu totalizei os resultados com muita antecedência, por volta das 19 horas, com pequena quebra de urnas, mas isso é fato normal”, disse o desembargador.

“Entramos juntos e pensávamos que sairíamos juntos. Acho que nenhum de nós pensou que eu iria substituí-lo na presidência. Mas, tudo farei para continuar seu trabalho, suas inaugurações e dar o que tiver de melhor para dirigir esse tribunal, tanto na área administrativa quanto judiciária. Espero contar com o apoio de toda essa corte”, disse a nova presidente do TRE após o anúncio do desembargador José Aurélio.


Fonte: ParlamentoPB
3
0 Comentários

Postar um comentário