http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Jeová e aliados nas dependências da emissora

O prefeito eleito de Alagoinha (PB), Jeová José (PMDB), anunciou que a grande prioridade de sua gestão será o melhoramento do abastecimento d’água do município com a construção de uma nova barragem para expansão do serviço atual, que é administrado pela Prefeitura Municipal através do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto). O novo gestor foi entrevistado pela equipe da Rádio Guarabira 90.7 FM nesta quarta-feira, 26.

Jeová lamentou que seus adversários estejam plantando boatos maldosos informando que ele construirá a barragem em apenas seis meses. “Gostaria de construir a nova barragem em um dia, mas isso é impossível. Vamos trabalhar muito para isso acontecer, porém, não é do dia pra noite. Buscaremos recursos em todos as esferas com esse objetivo; inclusive no dia 9 de novembro estarei em Brasília e vou começar a pedir emendas federais a todos os senadores e deputados para esse fim”, assegurou Jeová.

Eleito com 4.656 votos, Jeová agradeceu a Deus, a família, aos amigos e até mesmo aos que não votaram nele. “Na eleição fui o candidato escolhido pela maioria, mas hoje sou o prefeito de todos”, lembrou. 

Sobre a presidência da Câmara Municipal, o prefeito eleito disse que sua coligação fez cinco vereadores e espera que haja unidade na bancada para eleger o novo presidente. “Não vou me meter nessa escolha que é restrita aos vereadores, mas com certeza será um enorme prazer administrar com um presidente aliado, até por que elegemos cinco e não podemos perder pra quatro”, sintetizou Jeová.

Perguntado sobre o seu secretariado, o novo prefeito de Alagoinha não adiantou nomes, mas foi firme ao dizer que unirá o perfil técnico ao perfil humanitário. “Não tenho nomes ainda, mas com certeza vamos escolher pessoas que preenchem o perfil técnico de cada secretaria, sem esquecer que o escolhido tem que saber atender bem o povo”, pontuou Jeová.


Rafael San
3
0 Comentários

Postar um comentário