http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

arrecadação 
O deputado estadual Gervásio Maia ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (26) para lamentar a postura da oposição ao Governo do Estado e ressaltar que “todo mundo lembra o caos implantado pelo PSDB na Paraíba”.

A declaração de Gervásio foi uma respostas às declarações de deputados oposicionistas  que destacaram o rebaixamento da nota do Estado junto ao Governo Federal, motivo pelo qual o Ministério das Cidades justificou o não repasse de verbas para as obras do viaduto do Geisel.

O parlamentar questionou ainda “o que pode trazer a oposição de novo para os paraibanos? “O primeiro ato do PSDB foi estornar com esse novo governo foi estornar o dinheiro do viaduto do Geisel. Defendeu a retirada do dinheiro dos paraibanos, todo mundo sabe disso”, lamentou.

Gervásio lembrou também que esse ano a Paraíba recebeu R$ 250 milhões a menos de repasses pela União, mas a oposição, ao invés de lutar em reaver esses recursos, comemoravam a diminuição da nota do Estado da Paraíba, mesmo com todos os cortes da folha em todos os setores.

Paraíba Já
3
0 Comentários

Postar um comentário