http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video



No dia 18 de outubro é comemorado o Dia do Médico, um profissional responsável por cuidar e promover a saúde de toda a população. Essa data foi escolhida em referência ao Dia de São Lucas, o santo padroeiro da Medicina.

Na noite desta terça-feira (18), a direção do Hospital Regional de Guarabira, através do diretor geral Cleonaldo Freire, fez uma homenagem aos profissionais da medicina que exercem suas funções na unidade hospitalar.

Os médicos participaram de café da manhã, almoço e um jantar para comemorar o Dia do Médico. Num clima de confraternização, todos agradeceram pela lembrança feita. O jantar foi num ambiente onde eles sempre se encontram, no refeitório do HR, mas teve um significado especial pelo simbolismo do dia.

“Nós temos gratidão por todos os profissionais que fazem essa casa funcionar permanentemente. Todos são fundamentais, cada em sua função. Mas é evidente que o profissional que cuida da vida de cada paciente, de todas as idades, em todas as alas, toda hora do dia ou da noite, essa pessoa é o médico, é a médica. Resolvemos fazer essa simples homenagem para lembrar do Dia do Médico e dizer a cada um que pode contar com essa humilde direção que estaremos sempre à disposição para fazer o que for possível na boa condução dessa unidade hospitalar que tem salvado tantas vidas”, disse Cleonaldo.

O Hospital Regional de Guarabira é referência em atendimentos de média e alta complexidades na região polarizada por Guarabira. Pacientes de mais de 30 municípios recebem atendimentos na unidade hospitalar, que conta com modernos equipamentos com o mamógrafo e raio X digital em seu centro de imagem.

Na direção atual, além da busca pela excelência em atendimento, houve um significativo avanço no número de pacientes atendidos, procedimentos executados, cirurgias eletivas, partos, internações e atendimentos na urgência e emergência. A porta de entrada passou por uma reformulação a partir do conceito e aumentou o nível de satisfação dos pacientes que procuram atendimentos no HR.





Portal 25 Horas 
3
0 Comentários

Postar um comentário