http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

sandro-monica-e-riso

PILÕEZINHOS (PB) – Em sua primeira entrevista à Rádio Guarabira 90,7 FM a prefeita eleita de Pilõezinhos, Mônica Cristina (PSDB), agradeceu a todos os 1.481 votos obtidos no pleito deste domingo, 02 de outubro.

Sobre a sua caminhada até a vitória, Mônica lamentou que os seus adversários tenham tentado denegrir a sua imagem com inverdades sobre sua vida particular. Ela também agradeceu a Deus, a sua família e a sua vice Risó.

“Durante a campanha divulgaram muitas mentiras sobre minha pessoa, coisas absurdas. Graças a Deus o povo reconheceu nossas propostas e nos deu a vitória”, comemorou Mônica.

A prefeita eleita cumprimentou os seus concorrentes pela participação democrática neste pleito. 

“Parabenizo Marcelo e Siqueira pela importante contribuição nesta eleição”, pontuou.

Sobre a derrota de Nado Mendes (PMDB), atual prefeito, Mônica disse que ele pediu uma chance ao povo e essa chance foi dada na eleição passada, mas infelizmente Nado não cumpriu com os compromissos assumidos.

“Quero administrar em equipe, ouvindo o povo, nossos amigos e parceiros. Não quero governar sozinha. Vou buscar conhecimento e experiência com pessoas que possam nos ajudar. Darei o melhor de mim”, assegurou a prefeita eleita.


Rafael San
3
0 Comentários

Postar um comentário