http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O guerreirinho guarabirense que luta desde que nasceu, já passou por 10 internações em vários hospitais e sem diagnóstico. Com muita dificuldade de manter os custos, o pai Rubens Lopes, criou uma fan page no facebook para conseguir ajuda. Algo que foi muito bem recebido.

Um ano se passou. Hoje Enzo Gabriel Justino, está com 1 ano e 10 meses e nada foi diagnosticado ainda. Alguns médicos desconfiam da doença, mas precisam fazer um exame específico para diagnosticar a DGC (Doença Granulomatosa Crônica) que faz com que o corpo não crie defesas contra fungos e bactérias.

Na Paraíba e em nenhum outro lugar do Nordeste existem laboratórios especializados sobre a DGC, apenas em centros de pesquisas, em São Paulo e Curitiba. Uma médica e pesquisadora do Hospital Pequeno Príncipe de Curitiba, que conhece o caso do Enzo o aguarda para consulta. Porém, os pais do pequeno, não têm condições financeiras para as despesas. Eles precisam viajar para Curitiba até o dia 07 de novembro deste ano. Inicialmente passarão 8 dias na cidade, para fazer os exames e receber os resultados. Se os exames derem positivo, eles precisarão ficar mais tempo, algo que vai custar caro.

Se você chegou até aqui e está comovido com a história, saiba que você pode contribuir para um final feliz: a família e amigos do Enzo, estão vendendo uma rifa para ajudar nas despesas da viagem. E o sorteio acontecerá no próximo dia 05 de novembro às 18h. Para adquirir, podem entrar em contato pela fan page da campanha, por mensagem. Além de arrecadar fundos para custear as despesas, eles precisam de roupas de frio para o Enzo.

Você também pode ajudar de outras maneiras, visitando a fan page no Facebook, compartilhando essa história com amigos ou depositando qualquer valor na conta abaixo.
Vamos ajudar o Enzo!

Bradesco
Ag 1061-8
Conta 1434-6
Nome: Jose Rubens S L S ( pai )


Carta PB
3
0 Comentários

Postar um comentário