http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O corpo do guarabirense Paulo César, que morreu de câncer no último sábado (22) em São Paulo, está previsto para chegar a Guarabira nesta terça-feira (25).

De acordo com informações colhidas com familiares, Maria Cleide, esposa de Paulo, está com vôo marcado para às 20h30 de hoje e deve desembarcar no aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa, por volta da meia noite.

Segundo uma pessoa da família, a menina Lavínia também estará embarcando com a mãe e outras pessoas da família, que estão em São Paulo, auxiliando Cleide nos trabalhos burocráticos de liberação do corpo, agendamento de vôo e translado do corpo.

Inicialmente, havia a informação de que a menina fosse ficar em São Paulo dando continuidade ao tratamento de leucemia, mas chegou a notícia confirmada pela família de que Lavínia virá com a mãe trazendo o corpo de Paulo César para ser sepultado em Guarabira.

Paulo trabalhava com irmão e seu pai (Paulo da carne) como açougueiro, nas imediações do mercado público de Guarabira, próximo ao Armazém Paraíba.

Paulo foi a São Paulo acompanhar a filha que está dando continuidade ao tratamento. Lá, depois de fazer uns exames, descobriu que estava acometido de um câncer no intestino. Conseguiu realizar a primeira cirurgia, depois foi necessário fazer mais duas. Estava há 45 dias em recuperação, mas não resistiu à gravidade da doença e faleceu.

As informações são do Portal25Horas
3
0 Comentários

Postar um comentário