http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

bancadaOs vereadores que integram a bancada dos Girassóis de Guarabira e os vereadores eleitos no último dia 2 de outubro, emitiram nota nesta quinta-feira (27), hipotecando solidariedade ao radialista e advogado Célio Alves, que entregou o cargo de secretário-executivo de Comunicação da Paraíba, em razão de contenda envolvendo sua ex-namorada, que foram amplamente exploradas em redes sociais e emissoras de rádio.

“Confiamos plenamente na inocência de nosso companheiro e que a justiça e a verdade prevalecerão, e repudiamos a tentativa de alguns desafortunados de companheirismo e decência que buscam satisfazer seu ego com o infortúnio”, diz trecho da nota.

Confira a íntegra da nota

Nota de Solidariedade

Em relação ao fato ocorrido com o nosso companheiro Célio Alves, a Bancada de Vereadores do Grupo Girassóis na Câmara Municipal de Guarabira, a atual e a eleita para próxima Legislatura, vem a público fazer as seguintes considerações:

O companheiro Célio Alves sempre teve dentro dos espaços que conquistou, por sua capacidade e tirocínio, uma atitude combativa dentro dos princípios legais e democráticos. Assim o fez enquanto esteve como auxiliar do atual Governo na qualidade de Secretário Executivo de Comunicação.
Essa postura combativa e de linha de frente atraiu olhares de inimigos, externos e internos, que não aceitavam jamais alguém que os suplantasse no debate e nas posições firmes na defesa do Governo que o mesmo fez parte até então.

Fica evidente que estes inimigos buscariam qualquer fato para tentar desconstruir uma imagem forjada na luta e no bom embate democrático e ideológico.

Assim, alguns desses, aproveitando-se de um episódio no campo pessoal, tentam a todo custo realizar um julgamento antecipado de um fato que apenas a justiça terá como decidir. 

Confiamos plenamente na inocência de nosso companheiro e que a justiça e a verdade prevalecerão, e repudiamos a tentativa de alguns desafortunados de companheirismo e decência que buscam satisfazer seu ego com o infortúnio dos quais não conseguiriam suplantar de outra maneira, além de notórios adversários que procuram levar para o campo político algo de cunho pessoal.

Assim, todos estamos solidários ao companheiro Célio Alves e certos que a verdade por fim prevalecerá.

Vereador Beto Meireles
Vereador Gerson Cândido
Vereador Severino da Costa (Bica)
Vereador Marcelo Bandeira
Vereador Jáder Filho
Vereador Lucas Porpino
Vereador Renato Meireles
3
0 Comentários

Postar um comentário