http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


Um homem foi preso, na tarde desta terça-feira (13), suspeito de tentar estuprar uma bombeira dentro da casa dela, no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

O crime aconteceu quando o suspeito chegou ao portão da casa da vítima e pediu ajuda para supostamente comprar um soro fisiológico para a filha.

De acordo com a tenente Talita, da Polícia Militar em Santa Rita, no momento em que a bombeira iria entregar a ajuda, o suspeito pulou o portão e tentou agarrar a vítima para estupra-lá.

“Ao ser agarrada, a bombeira reagiu pediu por socorro e entrou em luta corporal com o suspeito. Após agredir a bombeira, o suspeito só parou quando vizinhos entraram na casa. Após isso, ele conseguiu fugir pulando o muro da casa, mas foi pego pela população, que tentou espancá-lo”, afirmou a tenente.

Ainda segundo a tenente, o suspeito foi preso e encaminhado para uma delegacia da Polícia Civil, onde prestou depoimento e ficou a disposição da Justiça. Já a bombeira foi socorrida para um hospital da Capital para tratar dos ferimentos.

Portal Correio
3
0 Comentários

Postar um comentário