http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Aos 54 anos, Domingos Montagner morre após mergulhar no rio São Francisco
Aos 54 anos, Domingos Montagner morre após mergulhar no rio São Francisco
Domingos Montagner, que interpretava o protagonista Santo dos Anjos da novela ‘Velho Chico’, morreu nesta quinta-feira após mergulhar no rio São Francisco, na cidade de Canindé, no Sergipe. O ator desapareceu no início da tarde.

Segundo informações, durante o mergulho, o ator não voltou à superfície. A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Policia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região ajudaram nas buscas.m teve cenas gravadas em Piranhas (AL).
As equipes de busca localizaram o corpo do ator, preso nas presas, a trinta metros de profundidade, perto da Usina de Xingó, na Região de Canindé de São Francisco.

O ator paulistano começou sua carreira artística trabalhando no teatro e em circos. Ele atuou em treze programas de TV, entre séries e novelas, além de nove filmes. Alguns papéis de destaque foram o Capitão Herculano Araújo de “Cordel Encatado” (2011) e o presidente Paulo Ventura de “O brado retumbante” (2012).

Por Globo.com
3
0 Comentários

Postar um comentário