http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video



Inês Cristina Selbmann é juíza eleitoral
Inês Cristina Selbmann é juíza eleitoral
A juíza eleitoral da 46ª zona, Inês Cristina Selbmann, deferiu os pedidos de candidaturas de Joana Darc Bandeira e Dyego Moura, que disputam os cargos de prefeita e vice, da cidade de Mulungu, respectivamente. A decisão da magistrada foi publicada nesta terça-feira (20).

Dyego substitui o seu pai, ex-prefeito José Leonel de Moura, na chapa da candidata à reeleição, Darc Bandeira, em razão de impugnação apresentada ao nome de Zé.

Em Mulungu, se comentava a possibilidade de haver também o pedido de impugnação de Dyego, mas os prazos foram exauridos e ninguém apresentou qualquer pedido à Justiça Eleitoral, garantindo a candidatura.

“Foram juntados os documentos exigidos pela legislação em vigor. Publicado o edital, decorreu o prazo legal sem impugnação”, escreveu a juíza na sentença.

Disputa no voto

Vencida a etapa na esfera da Justiça Eleitoral, a disputa agora sai do tapetão e vai para as urnas. Os candidatos já estão na reta final da campanha e avançam em busca de convencer o eleitor.

Darc Bandeira (PSB) tenta a reeleição para fazer história, sendo a primeira mulher a vencer uma eleição em Mulungu e se reeleger. Pelas oposições, o candidato Melquíades Nascimento (PTB), derrotado nas eleições passadas para Darc, volta a disputar a Prefeitura de Mulungu.
3
0 Comentários

Postar um comentário