http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

master
Beto Meireles e Célio Alves acompanharam a entrevista
Na tarde desta terça-feira (13), o candidato a prefeito de Guarabira pela coligação ‘Guarabira que o Povo Quer’, Josa da Padaria (PSB), foi entrevistado na TV Master, de João Pessoa. Josa apresentou suas propostas para governar a cidade de Guarabira a partir de janeiro de 2017.

A entrevista teve o comando do jornalista Alex Filho, que também é um dos diretores da empresa de comunicação. Josa respondeu a perguntas das áreas de saúde, educação, cultura, esporte, assistência social, desenvolvimento econômico, mobilidade urbana, meio ambiente entre outras questões.

Questionado sobre o que pretende fazer em saúde, considerado um dos gargalos do serviço público no Brasil, Josa disse que pretende descentralizar o atendimento, ampliando a oferta dos serviços em saúde a partir da criação de postos de saúde com atendimento 24 horas.

“Vamos zonear a cidade em quatro áreas, para que nós possamos ter em cada uma dessas áreas uma policlínica, um laboratório e um atendimento 24 horas”, disse.

Ainda tratando sobre o te da saúde, o candidato socialista lamentou que a cidade ainda não tenha um serviço municipal de diagnóstico por imagem e se comprometeu em criar o serviço.

“Guarabira ainda não tem um Centro de Diagnóstico por Imagem. Nós queremos garantir isso para que as pessoas do povo possam ter esse tipo de exame especializado de forma mais urgente. Hoje, se leva de dois a três meses para fezes esses exames, quando vai para João Pessoa ou um centro maior. Muitas as pessoas se desfazem até de um bem pessoal para poder um exame dessa natureza”, assegurou Josa.


Com ASCOM
3
0 Comentários

Postar um comentário