http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Em comício realizado no Alto da Boa Vista, na noite desta quarta-feira (21), a candidata a prefeita de Guarabira, Fátima Paulino (PMDB), garantiu ambulância 24 horas, a construção de casas populares, corredor digital e apoio para a criação de uma associação de moradores.

Acompanhada de seu candidato a vice, o vereador Inaldo Júnior (PTB), Fátima também prometeu instalar o corredor digital, possibilitando internet livre e gratuita para os moradores do Alto da Boa Vista.

Outro benefício garantido pela candidata da coligação “Guarabira, Cidade do Bem” foi a destinação de um transporte, com motorista, para os moradores visitarem parentes e familiares que se encontram internados em hospitais de João Pessoa.

No comício desta quarta-feira, mais uma vez a multidão foi o ponto alto do evento. Antes, outro grande arrastão saiu do Comitê 15 (centro da cidade) até o Alto da Boa Vista. Era tanta gente que a Avenida Dom Pedro II ficou, literalmente, tomada de pessoas vestidas de vermelho.

Ao anunciar os benefícios para a comunidade, Fátima também lembrou as obras implantadas no Alto da Boa Vista durante os 8 anos a frente da Prefeitura de Guarabira, a exemplo de calçamento, casas populares, posto de saúde, construção do Estádio Municipal “O Cordeirão”, feira de saúde, projeto cegonha, escolinha de futebol, entre outros.

- Muita coisa que implantamos não existe mais. A administração que aí está não gosta de pessoas humildes, por isso esses programas deixaram de existir. A partir de janeiro do próximo ano, vamos retomar tudo isso, inclusive aos moradores do Alto da Boa Vista – afirmou Fátima.

O comício e o arrastão de quarta-feira foram prestigiados pelo deputado Raniery, o ex-governador Roberto Paulino e os candidatos a vereador da coligação “Guarabira, Cidade do Bem”.

Por Antonio Santos
Assessoria de Imprensa/PMG-GBA
3
0 Comentários

Postar um comentário