http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

13950950_10206555753555912_1113790826_o
A cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Guarabira, ocorrida na manhã deste domingo (7), no salão de eventos do Braseiro do Vale Verde, reuniu em torno mil pessoas para prestigiar a investidura de Zezinho Freitas como presidente da entidade. O evento atraiu lideranças políticas da cidade, a exemplo do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), que ficou constrangido ao ser vaiado depois de seu pronunciamento.

O prefeito foi convidado por mais de uma vez para fazer parte da mesa, mas ainda estava ausente. Somente já perto de terminar a fala do presidente da FETAG, Liberalino Ferreira, Toscano chegou e foi convidado a compor a mesa e por consequência anunciado para falar. Ao final de seu pronunciamento, boa parte do público vaiou o prefeito, que ficou visivelmente desapontado e constrangido.

A reação do público pode ter sido em decorrência da acirrada disputa pela presidência do sindicato. Segundo relatos de integrantes da chapa vencedora, o opositor de Zezinho Freitas, o senhor Paulo do Maciel, teve apoio da Prefeitura. Com o resultado favorável a Zezinho com mais de 90% dos votos, muitos sindicalizados que defendem o novo presidente criaram antipatia ao prefeito por causa da posição adotada na eleição.

O fato de o prefeito ter chagado atrasado ao evento também contribuiu para a impaciência do público e a consequente vaia. A plateia aguardava a fala de Liberalino para encerrar a cerimônia de posse para depois ser servido o almoço e teve de ouvir o prefeito, quebrando o protocolo, já que o presidente da FETAG seria o último a falar.

O vereador Marcelo Bandeira e o ex-prefeito de Guarabira, Josa da Padaria, prestigiaram a posse. Presidentes de sindicatos da região do Brejo também estiveram presentes.


Portal 25 horas
3
0 Comentários

Postar um comentário