http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video



TCE

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE PB), em sessão nesta quarta-feira (17), aprovou as contas da Secretaria de Estado da Comunicação Institucional, referentes a 2014, ano em que os jornalistas Luís Tôrres e Célio Alves assumiram o comando da pasta.

A apreciação das contas de Tôrres e Célio teve apenas um voto contrário, o do conselheiro Fernando Catão. O relator das contas foi o conselheiro Nominando Diniz, que votou pela regularidade das contas. O voto dele foi seguido pelos demais integrantes da Corte.

Após a sessão no TCE-PB, Tôrres comentou a aprovação das contas. “O foco da Secom sempre foi trabalhar com transparência, seguindo a determinação do governador Ricardo Coutinho (PSB), sem excessos e sem desperdício do dinheiro público, mas, ao mesmo tempo, destacando as ações e realização da gestão estadual, seguindo os princípios expressos da administração pública, presentes na Constituição Federal, que são legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência”, observou.

Fonte: Paraíba Já
3
0 Comentários

Postar um comentário