http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Neymar Brasil x Dinamarca (Foto: Lucas Figueiredo / MoWA Press)Ao contrário da partida anterior, quando preferiu não dar entrevistas após o empate sem gols diante do Iraque, Neymar falou sobre a vitória por 4 a 0 sobre a Dinamarca. E mancou. Ele passou pela zona mista – área em que os jornalistas podem conversar com os atletas – deixando claro, nos gestos, que o tornozelo direito estava dolorido.

No segundo tempo, o atacante torceu o pé na queda, após uma disputa de bola com o jogador da Dinamarca. Ele não falou sobre o assunto, mas terminou a partida em campo e tentando a todo instante fazer seu gol, o que é um bom sinal.

– Queríamos vencer desde o início, mas às vezes o resultado não vem, o gol não sai, isso faz parte do futebol. Sei que é difícil, mas peço que a torcida tenha paciência e não nos critique, mas dê apoio porque é isso que queremos receber: carinho e ajuda do povo.

Neymar, que não marcou nenhum dos quatro gols – Gabriel (2), Gabriel Jesus e Luan fizeram –, mas teve ótima atuação, também respondeu sobre as comparações com Marta, camisa 10 da seleção feminina de futebol.

Em Brasília, a torcida gritou o nome dela, em reprovação à atuação do atacante do Barcelona, e no Rio de Janeiro, um garotinho riscou o nome de Neymar de sua camisa e escreveu o de Marta.

- A Marta é uma grande futebolista, a melhor do mundo. Eu tenho orgulho dela ser brasileira, dela nos representar, não só no Brasil, como fora também. Espero que elas consigam o tão sonhado ouro no futebol feminino. Estou na torcida e torço também para que ela faça gols. Fico muito feliz de ser comparado com a Marta, que é a melhor do mundo. 

Neymar e o resto da delegação embarcam no início da tarde desta quinta-feira para São Paulo, onde a seleção brasileira vai enfrentar a Colômbia, sábado, às 22h, na Arena Corinthians, pelas quartas de final da Olimpíada.
3
0 Comentários

Postar um comentário