http://www.betsporting.com.br/



ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Ator faz a personagem Biuzinha Priqui do grupo de teatro Pastoril Profano (Foto: Reprodução/YouTube/Nordeste1)Vítima de um acidente doméstico seguido de paradas cardíacas, em um condomínio na capital paraibana, o ator Adeílton Pereira, que faz a personagem “Biuzinha Priqui” do grupo de teatro Pastoril Profano, da Cia Paraibana de Comédia, está internado em estado gravíssimo no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, desde a noite deste sábado (13).

Adeílton Pereira teve um quadro de sangramento cerebral difuso e por isso está internado na ala vermelha do hospital, entubado, conforme informou a assessoria de imprensa do hospital.

Conforme o ator Edílson Alves, que também faz parte da Cia Paraibana de Comédia, o intérprete da personagem “Biuzinha Priqui” sofreu uma queda na escada do seu condomínio e teve duas paradas cardíacas e no hospital, teve a terceira. O ator foi encaminhado no fim da tarde do sábado para o Hospital de Trauma de Mangabeira (Trauminha), em João Pessoa, mas, devido à gravidade do estado de saúde foi transferido para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, onde continua internado.


Manchete PB
3
0 Comentários

Postar um comentário