http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


bebe_sendo_amamentado
A Semana Mundial de Aleitamento Materno faz parte de uma história internacional focada na sobrevivência, proteção e desenvolvimento da criança.

Desde sua criação em 1948 que a Organização Mundial de Saúde – OMS tem entre suas ações aquelas voltadas a saúde da criança, devido a grande preocupação com a mortalidade infantil.

A OMS escolhe anualmente um tema para que todos os países trabalhem a divulgação e tracem metas para o fortalecimento destas ações. Este ano o tema é “Amamentação e trabalho, um compromisso de todos”.

O Banco de Leite Humano Merijane Claudino da Silva, de Guarabira – PB, encontra-se no Hospital Regional e como grande defensor e promotor do aleitamento materno, fará desta semana um momento de muitas comemorações para a proteção e promoção do aleitamento materno mesmo quando as mães são trabalhadoras.

Programação:

03/08 Segunda feira

Divulgação na imprensa guarabirense sobre as atividades da SMAM 2015

05/08 Quarta feira

07h30: Panfletagem na Praça Lima e Moura em parceria com o Colégio e Curso O Pathernoon

06/08 Quinta Feira

14h00: Treinamento de primeiros socorros com crianças e RNs (recém nascidos) para as doadoras,  mães, pais e toda a comunidade com o pediatra Dr Flávio Augusto Lira Tavares de Melo

07/08 Sexta feira

08h00 Visita com os técnicos da alegria às puerperas do Hospital Regional de Guarabira

10h30 Visita às fábricas para dizer as mulheres trabalhadoras que elas podem amamentar.
3
0 Comentários

Postar um comentário