http://www.betsporting.com.br/



ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


Na tarde deste domingo (31), o PSB de Guarabira e os partidos que integram a coalizão oposicionista na homologara em convenção os nomes de Josa da Padaria (PSB) como candidato a prefeito, Beto Meireles (PDT) a vice e diversos candidatos a vereador.

O evento, foi realizado no ginásio de esportes na escola estadual John Kennedy, no bairro Novo. Milhares de pessoas dos bairros e da zona rural vestidas de camisas da cor laranja, que representa o PSB, lotaram o ginásio.

A convenção foi prestigiada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), que fez questão de comparecer e anunciar engajamento ao projeto que tem o apoio do socialista.

“Nós estamos vivendo um momento histórico para a cidade de Guarabira. Assim como eu, Josa da Padaria é um homem humilde, sabe do desafio que é enfrentar as oligarquias. Eu estou muito confiante que esse projeto aqui é Guarabira marcará a história política da cidade porque eu vejo no olho das pessoas o sentimento de mudança. O povo não aceita mais esse jogo, essa alternância deles que beneficia apenas duas famílias. A hora de fazer história é agora e eu estou de corpo e alma nessa luta, que com a força do povo e a vontade de Deus será vitoriosa”, falou Ricardo.

Presidente do PSB municipal, Célio Alves afirmou que as eleições de 2016 serão históricas. 

“Tentaram implodir a candidatura do PSB através de lideranças da velha política. seja levando fatos a cúpula do partido seja com tentativa de sedução de vereadores do grupo. Mas isso foi positivo porque revela o medo que a velha política está tendo da nova força política liderada pelo PSB”, avaliou o dirigente partidário.

Candidato a vice-prefeito, Beto Meireles agradeceu a energia positiva da militância e considerou ter sido um momento histórico a convenção.

“Estamos testemunhando um momento histórico para a cidade de Guarabira. Essa multidão que está aqui presente está dando um recado muito claro que quer mudar esse quadro, essa gangorra. Eu nunca deixei de perseverar, de sonhar com uma cidade livre, com um povo capaz de fazer história, de transformar a realidade. Essa energia positiva que vocês estão trazendo hoje é algo fantástico. Vamos juntos, de mãos dadas, fazer uma grande campanha e convencer ao amigo, ao vizinho que a hora da mudança chegou”, disse Meireles.

Candidato a prefeito, Josa da Padaria fez um discurso emocionado, chegou às lágrimas ao lembrar de sua mãe, Dona Dazinha, já falecida. O socialista agradeceu a presença do governador Ricardo Coutinho e disse que quer fazer a melhor administração da história de Guarabira.

“Agradeço imensamente a presença do governador Ricardo Coutinho,  que veio apenas para a nossa convenção na região, um gesto de confiança nesse projeto de mudança que a cidade está desejosa. Governador, Guarabira é corajosa. Eu quero ser o melhor prefeito da história de Guarabira. Vamos governar ouvindo as pessoas, com inclusão social, com participação popular. Eu estou muito feliz com essa demonstração de carinho, com a garra da nossa militância. Agradeço a meus amigos, a meus irmão guarabirenses, aos meus familiares. Que saudade de Dona Dazinha, minha querida mãe”, disse com lágrimas caíndo.

Deputado estadual pelo PSB e presidente eleito da Assembleia Legislativa, Gervásio Filho participou da convenção e declarou que está apoiando o projeto por entender que o povo precisa de uma alternativa diferente de poder. Para o parlamentar, o PSB está no caminho certo e Josa e Beto representam o sentimento de mudança que Guarabira precisa para quebrar a alternância de duas famílias, que emperram o crescimento da cidade.

Além do PSB, estão juntos na coligação majoritária os partidos PDT, PT, DEM, PRTB, PPL, Solidariedade, PT do B, PROS, PV, PEN, PRP e PTC. Trata-se do maior aglomerado de legendas partidárias em torno de uma candidatura na corrida pelas eleições municipais.









3
0 Comentários

Postar um comentário