http://www.betsporting.com.br/



ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


Biuzinha-1
Descobridor de Biuzinha para a televisão, o comunicador Tony Show contou, em entrevista ao Portal MaisPB, detalhes da convivência com a artista e revelou que sofreu pressão da sociedade após levar a personagem as telinhas na Paraíba.

“Há vinte anos botando um travestir dividindo uma programação local não era fácil. Naquela época foi um tumulto de ações, pressões e diversas para tirar do ar. Mas, como eu estava no auge, segurei a onda e ela só saiu quando eu  sai de lá (TV Correio)”, disse.

Tony Show disse que teve o apoio da direção do Sistema Correio, empresa onde trabalhava na época, mas muitos patrocinadores ameaçaram cancelar contrato por causa da presença de Biuzinha na programação.

Tony disse que conheceu a personagem Biuzinha ao ir ao teatro há vinte anos e percebeu naquela risada marcante, na irreverência diferenciada dos demais do elenco, um bom quadro para o seu programa de TV.

“Quando as personagens começaram a entrar uma cena me roubou a atenção, que foi o caso da Biuzinha. Quando a peça continuou também chamaram o ‘Severiano’ (Chico Raimeson) que era o garçom. Ao botar os olhos nos dois disse: Vou levar para a televisão e não tem história”, contou.
De acordo com Tony Show, a  personagem Biuzinha foi um verdadeiro sucesso chegando até a ser cogitado a sua ida para a TV Record, no programa do Ratinho.

“Queriam que nós ficássemos. Ficamos uma semana na Record. Não fomos ao ar, mas por pouco não ficamos”, disse Tony alegando que essa possibilidade foi aberta após visita dele e Biuzinha a emissora de São Paulo.

Por fim, Tony lamentou a morte de Biuzinha e disse que a Paraíba perde uma pessoa muito querida.
“Isso mexe muito com a a gente. Sei que o momento não é fácil, mas  Biuzinha é alegria”, finalizou.
Adeiton Pereira, intérprete de Biuzinha,  faleceu na manhã desta quinta-feira (18) após complicações de saúde causadas por um acidente vasculhar cerebral. O corpo do artista está sendo velado no Centro Comunitário de Mangabeira, bairro onde ele morava.


Fonte: Roberto Targino – MaisPB
3
0 Comentários

Postar um comentário