http://www.betsporting.com.br/



ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Lula sorrindo

Em sessão realizada na tarde desta terça-feira (9), a Câmara de Vereadores de Guarabira aprovou por unanimidade um Voto de Repúdio ao prefeito da cidade, Zenóbio Toscano (PSDB), em razão do episódio de enfrentamento ocorrido semana passada, quando da abertura dos trabalhos legislativos no segundo semestre.

A autoria da matéria foi do vereador Beto Meireles (PDT), que considerou que o gestor agiu de forma premeditada ao criar o tumultuo, atacado os parlamentares.

“Agradeço a meus pares pela aprovação do nosso requerimento. Eu acho que isso é um gesto desta casa, deste poder, para aquilo que o prefeito fez aqui na abertura dos trabalhos, que veio afrontar todos os vereadores, de forma premeditada criar aquele tumultuo e o mínio que essa casa poderia fazer era aprovar uma moção de repúdio”, disse Meireles.

Líder da bancada governista, Lula das Molas (PV) justiçou o voto dizendo que nem ele nem o seu colega de bancada, Marcos Diogo, ouviram o momento em que estava sendo feita a leitura da matéria.

 Portal 25 Horas
3
0 Comentários

Postar um comentário