http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

IMG_2964

No começo da tarde desta segunda-feira (15), os candidatos da ‘Coligação Guarabira que o Povo Quer’, representada por Josa da Padaria (PSB) como candidato a prefeito e Beto Meireles (PDT) vice, deram entrada no cartório eleitoral da 10ª zona com pedido de registro de candidatura. No mesmo momento também deram entrada os candidatos a vereador dos partidos que fazem parte da coligação.

Candidato a vice-prefeito, Beto Meireles disse que mais uma etapa do processo eleitoral foi vencida.

“Nós estamos, paulatinamente, construindo as etapas desse processo de uma forma muito diferenciada dos nossos adversários porque a gente faz tudo a várias mãos. São todos os companheiros que participam de forma voluntária, aguerrida e entusiasmada. Hoje nós vencemos mais uma etapa, que é o registro das candidaturas”, disse Meireles.

Beto lembrou que o plano de governo apresentado no ato do registro de candidatura foi construído a partir de uma discussão com a sociedade, ouvindo as pessoas durante diversas plenárias realizada nos bairros de Guarabira e na zona rural.

“Eu duvido que nossos adversários tenham feito o que nós fizemos. Nós, para elaborarmos esse plano de governo, fomos às comunidades, realizamos as plenárias e ouvimos o povo, as pessoas de cada comunidade que passamos. A partir da demanda das comunidades uma equipe técnica para elaborar o plano de governo para cumprir a partir de janeiro de 2017”, comentou o vice.

Candidato a prefeito, Josa da Padaria  disse que aguarda com expectativa o deferimento do pedido de registro dos candidatos por parte da Justiça eleitoral para colocar a campanha na rua.

“Depois de muita luta, de tantos desafios estamos dando entrada com o pedido de registro de nossa candidatura e dos nossos vereadores, preenchendo tudo aquilo que determina a Justiça Eleitoral. Com fé em Deus espero o deferimento por parte da Justiça para que possamos começar a nossa caminhada que já há alguns dias estávamos na pré-campanha debatendo com a sociedade guarabirense”, falou o socialista.

De acordo com Josa, a cidade de Guarabira viverá uma campanha diferente de todas que já passaram e considerou que sua candidatura representa uma nova forma de fazer política.

“Guarabira vai viver uma eleição diferenciada, onde a população vai ter a oportunidade de fazer uma avaliação das candidaturas apresentadas. A nossa, junto Beto Meireles, é uma candidatura que representa a mudança no conceito de fazer política na cidade. Ao longo dos últimos anos a cidade não tinha a oportunidade de se fazer o contraponto à gangorra política existente na cidade”, argumentou Josa.
3
0 Comentários

Postar um comentário