http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


Charliton e Cida foram os primeiros a registrar candidatura para PMJP
Os petistas Charliton Machado e Nelson Lira foram os primeiros candidatos majoritários a solicitarem o registro no Fórum Eleitoral para a corrida pela Prefeitura de João Pessoa. Em seguida, a socialista Cida Ramos chegou acompanhada dos militantes e representantes dos partidos aliados para oficializar a participação na disputa. As duas legendas realizaram registros coletivos com os candidatos para a proporcional.


Encerrado o prazo para as convenções, as atenções das legendas e coligações estão voltadas agora para o registro de candidaturas para prefeito e vereador. O último dia para encaminhar é 15 de agosto. Ao Correio Online, o candidato do PT Charliton Machado ressaltou que foi um momento importante e o início de um trabalho que deve ser construído com o apoio da militância, além de feito com unidade política.

A candidatura petista não tem nenhum apoio partidário e, segundo Charliton Machado, a falta de aliança foi uma decisão da própria sigla. "Nossa aliança será feita com os movimentos sindicais, movimentos sociais e com a militância, que está unida", disse o candidato. A coligação petista “Em defesa da democracia e unidos por João Pessoa” entra na disputa na Capital com 29 candidatos a vereador.

Em seguida foi a vez de a professora Cida Ramos homologar a candidatura junto à Justiça Eleitoral da Paraíba. Ela chegou acompanhada dos dirigentes de partidos aliados, a exemplo de Raoni Mendes, presidente municipal do DEM; Bruno Farias, presidente municipal do PPS; e Djanilson da Fonseca, presidente do PR. O vice-prefeito Wilson Filho ainda vai encaminhar o registro.

Os candidatos do PSB à proporcional também aproveitaram para agilizar o registro. "Estamos concretizando o esforço que temos feitos. Há três meses lançamos nossa candidatura e desde então estamos recrutando gente. Agora é discutir profundamente a cidade que temos e queremos", destacou Cida Ramos. A coligação “Trabalho de Verdade” é composta por 17 partidos: PSB, DEM, PR, PPS, PTdoB, PSL, PPL, PRTB, PEN, PDT, PROS, PV, PRP, Rede Sustentabilidade, PTB, PTC e PMB.

Portal Correio
3
0 Comentários

Postar um comentário