http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

49fd32ae-b4f0-4349-bc35-0f8752ffd6a2



Na manhã desta terça-feira (16) o Quarto Batalhão de Polícia Militar junto com o efetivo da 8ªSeccional de Policia Civil desencadeou a Operação “ HADES”, com o objetivo de fazer cumprir cerca de 20 mandados de prisão e de busca e apreensão na cidade de Guarabira.

A Operação é fruto de um planejamento que vem acontecendo a alguns meses, visando alvos que estejam envolvidos diretamente no comércio de drogas e substâncias entorpecentes, no comércio ilegal de armas de fogo, de elementos envolvidos em assaltos, latrocínios, homicídios, formação de quadrilha e eventuais participantes de delitos que sejam procurados pela justiça.

A operação contou com um efetivo de cerca de 100 policiais entre militares e civis, que foram divididos em equipes designadas para o cumprimento de um mandado em determinada área, que foram espalhadas pelas diversas localidades da cidade de Guarabira.

O horário inusitado, cerca de 11h00mim da manhã, foi escolhido para surpreender os alvos envolvidos na Operação, já que operações como esta normalmente acontecem pela madrugada.

O efetivo do Quarto Batalhão foi coordenado pessoalmente pelo TC Valério, Comandante da Unidade, junto como o Major Sinval, Subcomandante do 4ºBPMe contou com guarnições da ROTAM, Força Tática, Rádio Patrulha, 1ªCIA BOPE E A Guarnição do Comando. O efetivo da Polícia Civil foi coordenado pelo Delegado Seccional Ricardo Senna.

Na Operação foi apreendida uma quantidade de uma substância prensada semelhante a maconha, calculada em quase um Kg, uma quantidade de crack embalada em tabletes e outra dividida em pequenas pedras embaladas e prontas para comercialização. Outros objetos de procedência duvidosa também foram apreendidos e encaminhados para a análise por parte da perícia, como celulares com supostas mensagens que seriam relacionadas a atividades ilícitas.

Operacao 2

5ªSeção- Comunicação Social e Marketing – 4ºBPM
3
0 Comentários

Postar um comentário