http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


IMG-20160703-WA0004

A sociedade do Brejo paraibano recebe uma boa notícia para o início do segundo semestre de 2016. O 4º Batalhão de Polícia Militar, localizado na cidade de Guarabira, conseguiu uma redução de 33,3% na taxa de CVLI (crimes violentos letais intencionais, que enquadram todos aqueles que são cometidos dolosamente contra a vida: homicídios, latrocínios etc).

Também houve considerável aumento no número de veículos recuperados (aqueles provenientes de roubo/furto) cerca de 16,7% e de veículos apreendidos (provenientes de documentação irregular) cerca de 36,4%. Houve um aumento significativo também nas apreensões de drogas sintéticas, como cocaína e LSD.

No primeiro semestre de 2015, o 4ºBPM já havia conseguido alcançar uma diminuição de crimes violentos em cerca de 34%, e no segundo semestre do ano passado alcançou a impressionante marca de cerca de 62% de redução, também no ano passado conseguiu bater o recorde histórico de apreensões de armas de fogo.

Os dados mostram então a redução significativa de crimes violentos letais intencionais contra a vida por 18 meses consecutivos, sem dúvida uma marca importantíssima, motivo para comemorações.

O Tenente Coronel Valério, Comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, e o Major Sinval enfatizaram que esses resultados alcançados são o fruto do esforço conjunto dos policiais militares que compõem essa Unidade Operacional, que sempre trabalham em prol da sociedade, com o intuito de prestar um serviço de segurança pública de qualidade bem como da integração entre a Oitava Seccional de Polícia Civil e p 3º Batalhão de Bombeiros Militar.

Todo o trabalho operacional do 4º Batalhão de Policia Militar é fruto de um intenso planejamento e mapeamento das áreas de risco, onde a média de operações policiais realizadas ficou em torno de 3.000(três mil) no último ano.


Comunicação Social e Marketing-4ºBPM
3
0 Comentários

Postar um comentário