http://www.betsporting.com.br/



ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Celio AlvesNeste sábado (16), o presidente do PSB de Guarabira, Célio Alves, utilizou sua página no Facebook para lamentar a insistência dos adversários em boataria sobre a pré-candidatura socialista a prefeito que tem Josa da Padaria (prefeito) e Beto Meireles (vice) na disputa que se aproxima.

Na postagem que fez, o dirigente partidário considera que boataria “é infrutífera” e confirma convenção com 13 partidos no próximo dia 31 para homologação dos candidatos a prefeito, vice e vereador.

Leia a postagem

É de impressionar qualquer um a sistemática e insistente boataria, muitas vezes ocupando espaço de rádio, que existe contra o Girassóis de Guarabira. Agora, chegaram a ponto de dizer que haverá alteração na chapa (Josa e Beto) que será homologada por 13 partidos políticos no dia 31 de julho. Uma mentira deslavada!

Engraçado é não perceberem que a boataria é infrutífera, visto que serve apenas para desnudar o medo que os domina de disputar as eleições contra essa nova e crescente força política encabeçada pelo PSB.

A mentira é a única arma que possuem, ante o grande vazio de ideias que o caracteriza. Mas, contra a mentira, temos a verdade! Contra o desânimo temos a esperança, e sem medo de ousar, de realizar, de avançar, de ser feliz!

Portal 25 Horas
3
0 Comentários

Postar um comentário