http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

partidos

Com para aberto nesta quarta-feira (20) e se estendendo até o dia 5 de agosto, os pré-candidatos a prefeito, vice e vereador já anunciaram as datas de suas convenções partidárias com vistas a homologar as candidaturas que vão disputar os cargos eletivos nessas eleições municipais, em Guarabira.

O primeiro a realizar sua convenção serão PSDB e partidos aliados, que apresentam os nomes do atual prefeito Zenóbio Toscano, que será candidato à reeleição, tendo como candidato a vice-prefeito o vereador Marcos Diôgo, em chapa puro sangue pelo PSDB. O evento político-partidário está agendado para o ginásio Zenobão, nesta quarta-feira (20), à noite.

A segunda convenção partidária será do PSOL, que terá o nome homologado do professor Belarmino Mariano Neto na condição de candidato a prefeito. O pré-candidato a vice anunciado, Arquimedes Barros, funcionário de carreira da Cagepa, desistiu da postulação alegando possíveis prejuízos financeiros. Belarmino terá que encontrar um vice até o próximo dia 26, data da convenção, na Câmara de Vereadores. A Câmara de Vereadores será o palco do evento, à noite.

No dia 31 de julho será a vez do PSB e mais 12 partidos aliados realizarem as convenções partidárias. Josa da Padaria (PSB) terá nome homologado para prefeito e Beto Meireles (PDT) a vice. A chapa socialista a primeira a definir os nomes, ainda em janeiro de 2016, obedecendo critério de consulta popular interna, segundo a legenda. O evento está agendado para o ginásio de esportes da Escola Estadual John Kennedy, no bairro Novo, no período da manhã.

A última convenção partidária será do PMDB. O nome a ser levado à homologação será o da ex-prefeita Fátima Paulino. Assim como a do PSOL, a chapa do PMDB também não tem vice definido e terá de conseguir até o dia da convenção. O evento está agendado para o dia 5 de agosto, na Câmara de Vereadores, no período da tarde.

Portal 25 Horas
3
0 Comentários

Postar um comentário