http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


psb2
Em nota assinada pelo presidente da legenda em Guarabira, Célio Alves, o Partido Socialista Brasileiro confirma para o próximo dia 31 de julho a convenção partidária que homologará os nomes de Josa da Padaria (prefeito) e Beto Meireles (vice) para disputar a Prefeitura de Guarabira nas próximas eleições.

Na nota, o dirigente partidário chama a sociedade para uma reflexão sobre o momento político vivenciado na cidade e considera de “acordos que buscam preservar apenas interesses pessoais de poder, protagonizada sem nenhum pudor ético nos últimos dias pelos que fazem a velha política”.

N O T A

Em face dos últimos acontecimentos políticos em Guarabira, o PSB vem a público compartilhar algumas reflexões:

1º Será no próximo dia 31 de julho, em lugar e horário a serem definidos, a convenção que homologará os nomes de Josa da Padaria e de Beto Meireles a prefeito e vice, respectivamente, além dos candidatos a vereador.

2º A lógica da traição e dos acordos que buscam preservar apenas interesses pessoais e áreas de poder, protagonizada sem nenhum pudor ético nos últimos dias pelos que fazem a velha política, reforça ainda mais a necessidade de o povo construir, pela via do voto, um modelo político diferenciado, que supere o passado de atraso e foque numa agenda de futuro.

3º O PSB ofertará à população, através das candidaturas de Josa e de Beto, a possibilidade concreta de implantar em Guarabira o exitoso modelo de gestão que executa na Paraíba, através do governador Ricardo Coutinho.

4º Por fim, o PSB não acredita em dias melhores que não sejam buscados por meio de uma gestão que priorize a democracia participativa, o desenvolvimento sustentável e a inclusão social.


Célio Alves – presidente do PSB
3
0 Comentários

Postar um comentário