http://www.betsporting.com.br/



ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

 
As próximas semanas do Botafogo é para separar os homens dos meninos. Uma sequência de jogos que pode colocar um time paraibano pela primeira vez nas oitavas-de-final da Copa do Brasil (desde que o atual formato com 86 clubes foi adotado) e ao mesmo tempo deixar bem encaminhada uma vaga no mata-mata da Série C do Campeonato Brasileiro.

Ao todo serão cinco partidas. Três em casa e duas fora.

O primeiro confronto é com o ASA de Arapiraca pela Série C. O Belo terá pela frente um adversário direto pela classificação e que tem os mesmos 12 pontos que o Alvinegro. Três dias depois, é preciso "girar a chave" para Copa do Brasil. Também em João Pessoa, o Botafogo recebe o Ceará pela partida de ida da terceira fase. Neste caso, o objetivo é abrir uma vantagem confortável para o confronto de volta, fora de casa.

Por falar nisso, quatro dias depois, o adversário é outro cearense: o Fortaleza, atual líder da Série C e a partida acontece no Castelão. Este jogo pode valer a liderança do grupo A na Terceira Divisão. Com um detalhe: o Botafogo vai com a missão de quebrar o tabu de ainda não ter vencido fora de casa na atual edição do Brasileiro.

Depois do jogo, nem adianta voltar para João Pessoa. Afinal de contas, três dias depois o adversário será o Ceará, também no Castelão. Caso se classifique, o time paraibano chegará pela primeira vez entre os 16 melhores da Copa do Brasil. Vale lembrar que na fase seguinte, entram os quatro brasileiros que estavam na Libertadores e os confrontos e mandos de campo serão definidos em sorteio.

Por fim, no dia 24 de julho, o Botafogo recebe o Salgueiro no Almeidão, já na abertura do returno da Série C. A partir daí, as partidas voltam a acontecer com um intervalo de uma semana entre elas. Até lá, resta saber como estará a situação do Belo nas duas frentes em que atua.
3
0 Comentários

Postar um comentário