http://www.betsporting.com.br/



ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


IMG_20160705_180307527
As lideranças políticas do grupo Girassóis de Guarabira, que tem Josa da Padaria (PSB) como pré-candidato a prefeito e Beto Meireles (PDT) como vice, se articulam para realizar grande plenária no bairro do Nordeste, a mais populoso de Guarabira, fechando o ciclo das plenárias realizadas nos bairros e na zona rural. 

Na noite desta segunda-feira (4), a militância se reuniu para traçar estratégias para a plenária, que deverá contar com a presença do governador Ricardo Coutinho (PSB). O evento vai ocorrer nesta quinta-feira (7), no ginásio de esportes do Educandário Alegria de Saber, no Nordeste II.

Como forma de mobilizar os simpatizantes do projeto socialista, Josa e Beto estão fazendo visitas qualificadas pelas ruas do bairro, conversando com as pessoas e convidando para a plenária. Nesta terça, moradores do Nordeste I receberam os pré-candidatos e vereadores. As visitas continuam na quarta e na quinta, quando acontece a plenária, no período da noite, às 19h30min.

“Nossas visitas qualitativas têm sido bastante proveitosas. Estamos convidando os nossos irmãos do bairro do Nordeste para participar da plenária, ali no colégio de Judite, o Educandário Alegria de Saber, e não tenho dúvida que será uma grande plenária, onde vamos ter a oportunidade de ouvir os moradores, as necessidades do bairro, para que sejam colocadas essas demandas em nosso plano de governo”, disse Josa.

Os pré-candidatos à majoritária e os vereadores Gerson do Gesso, Marcelo Bandeira, Bica, Lucas Porpino e Jáder Filho, além dos pré-candidatos a vereador, palmilharam os bairros da cidade e também foram à zona rural para ouvir as demandas da sociedade e dessa forma colher elementos para inserir no plano de governo socialista, que será defendido na campanha eleitoral, após homologação das candidaturas em convenção.

3
0 Comentários

Postar um comentário