http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Motocicleta conduzida pela vítima do acidenteUm homem de 42 anos morreu após cair da motocicleta que conduzia na rodovia PB-041, na Zona Rural de Sapé, na Zona da Mata da Paraíba, a 42 km de João Pessoa, na noite desta sexta-feira (29). Segundo o sargento Nelson, do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, uma garrafa de cachaça foi encontrada na mão da vítima.

“Pessoas que passaram pelo local ligaram informando sobre o corpo com uma moto em cima dele. Eu fui lá, assim como uma unidade do Samu, que apenas constatou o óbito”, disse o sargento, revelando que o condutor usava capacete no momento do acidente. A polícia acredita que uma fratura no pescoço tenha causado a morte e que a queda tenha ocorrido quando o homem teria tentado desviar de buracos na estrada, que é bastante acidentada, conforme acrescentou a PM.

O acidente não envolveu outros veículos e não deixou outras pessoas feridas. Com relação à garrafa de cachaça encontrada ainda com o corpo, o sargento disse que somente uma perícia poderia determinar se a vítima havia ingerido a bebida.

Após o trabalho de peritos no local da ocorrência, o corpo do motociclista seria conduzido para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa, no bairro do Cristo Redentor, na Zona Oeste da cidade.
3
0 Comentários

Postar um comentário