http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

CoutinhoO governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), foi entrevistado na manhã desta segunda-feira (4) na Rádio Rural de Guarabira, pelos radialistas Eraldo Luís e Digenilson Silva, no radiofônico Grande Jornal 850.

O gestor, considerado o melhor governador do Nordeste, foi perguntado sobre o processo eleitoral em Guarabira e defendeu o projeto do PSB, que tem uma pré-candidatura posta com Josa da Padaria para prefeito e Beto Meireles para vice. De acordo com Ricardo a cidade de Guarabira “precisa de um sopro novo” na política e disse que está satisfeito com o andamento da pré-candidatura.

Na sua fala, o governador alfinetou as forças oligárquicas (Paulino e Toscano) que se revezam no poder há 40 anos e considerou que a cidade “não aguenta mais isso porque já deu o que tinha de dá”.

“Eu, sinceramente, enquanto membro, enquanto filiado ao Partido Socialista Brasileiro estou muito feliz com a pré-candidatura de Josa da Padaria e Beto Meireles. Eu acho que Guarabira precisa de um sopro novo, eu acho que nós precisamos de políticas públicas diferenciadas, não adianta ficar só achando o Orçamento Democrático do Estado bacana, muito bom e que avança, nós precisamos fazer isso no município, porque é no município onde as coisas acontecem. Esse é o compromisso de Josa, fazer com que o município efetivamente seja democratizado, que saia dessa coisa da gangorra. Vai oito anos de um, depois oito anos de outro, depois volta pra um, depois volta pra outro. Ninguém aguenta mais isso porque isso já deu o que tinha de dá”, argumentou o socialista.

Para o governador, a cidade de Guarabira será muito importante para irradiar as políticas públicas necessárias e disse está muito confiante na construção do que chamou de “necessária alternativa para Guarabira”.

“Se fizeram alguma coisa, parabéns. Mas foi pra trás e eu quero saber do futuro e o futuro deve ser feito com políticas públicas e é por isso que se vê tanto compromisso e tanta animação de tanta gente; da juventude, da militância em função da construção dessa necessária alternativa para Guarabira. Eu tô na maior confiança que Guarabira como a maior cidade do Brejo vai irradiar essas políticas públicas de participação popular, de planejamento. Guarabira será esse grande e positivo laboratório de políticas públicas para todo o Brejo e é isso que eu acho. Cada um coloque sua candidatura e vamos deixar que o povo escolha se quer o pra trás ou se quer construir o novo, se quer construir o para frente”, concluiu Coutinho.

Com Portal25horas
3
0 Comentários

Postar um comentário