http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Pato brinca com Rodriguinho durante treino desta sexta-feira (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)Alexandre Pato não será relacionado para a partida do Corinthians contra o Figueirense, neste sábado, às 16h, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva, nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, o técnico Cristóvão Borges disse que o jogador não está pronto fisicamente e continuará treinando para melhorar a forma física.

– Pato não está relacionado e não vai participar desse jogo. Estamos fazendo avaliações dele, e ele ainda não tem condições de ir. Conversando com o atleta, ele acompanha isso e participa das avaliações. Ele não se sente ainda pronto para participar. Ele está vendo a expectativa em torno dele e quer voltar bem. Ainda não se encontra bem o suficiente – afirmou.

Cristóvão garantiu que a ausência não tem relação com um possível temor da diretoria no reencontro de Alexandre Pato com a torcida. O jogador ficou marcado depois de cobrar um pênalti com cavadinha, contra o Grêmio, pela Copa do Brasil de 2013, e caiu em desgraça. Em seguida, foi emprestado ao São Paulo na troca com Jadson.

– Pelo contrário, minha ideia era contar com ele. Com toda a certeza, ele vai agregar e somar. Seria muito interessante para isso. Vimos que ainda não é o momento, então vamos esperar mais um pouquinho – disse.

Filho de ex-jogador, André ouve conselhos do pai para se reerguer no Timão
Emprestado ao Chelsea no início do ano, Pato atuou apenas duas vezes nesta temporada, nos dias 2 e 9 de abril, pelo Campeonato Inglês. Em maio, entrou de férias e só voltou a treinar no início de julho, no CT Joaquim Grava.

Alexandre Pato deve estar à disposição para a rodada seguinte do Campeonato Brasileiro. O Timão enfrenta o Internacional, dia 31 de julho, no Beira-Rio. Em seguida, a equipe pega o Atlético-PR, 3 de agosto, em Curitiba, e só volta a atuar como mandante frente ao Cruzeiro, em 8 de agosto, no Pacaembu.
3
0 Comentários

Postar um comentário