http://www.betsporting.com.br/



ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

professora Risoleide (vice) e Mônica (prefeita), depois da reunião que decidiu chapa 
Na noite desta segunda-feira (4), ocorreu o lançamento da chapa majoritária que irá concorrer às eleições deste ano na cidade de Pilõezinhos/PB, pelo PSDB.

O martelo foi batido após uma reunião com as presenças dos pré-candidatos a vereador, dos ex-prefeitos Sandro e Júnior Mendes e de líderes comunitários. Foi acordado o nome da ex-vereadora e professora Risoleide Melo para formar a chapa majoritária da legenda, que tem Mônica de Sandro como pré-candidata à prefeita.

O PSDB lança a chapa das saias, com Mônica e Risoleide e conta com apoios do PT do B, representado pelo ex-vereador Juarez Fernandes; PHS, representado por Neide de Zé Pequeno e PDT, representado pelo suplente de vereador Kekeu Mendes.

“Tomamoes essa decisão de maneira conversada, ouvindo os companheiros dos aprtidos aliados, procurando saber que poderia somar ainda mais na nossa pré-candidatura e chegamos à coclusão que a nossa amiga Risoleide é o melhor nome. Evidente que temos outros valorosos companheiros que poderiam, da mesma forma, contribuir para o nosso grupo, mas democraticamente está fechada a nossa chapa”, disse Mônica.

Concorrentes:

Mais três candidaturas vão disputar os votos da população de Pilõezinhos. Dr. Siqueira e Sebastião Camelo (PSB), Marcelo Matias e Luan (PPS) e Nado e Roberto Oliveira (PMDB).

No município de Pilõezinhos, o menor colégio eleitoral da 10ª zona, serão 4.786 eleitores que terão direito a voto. Os eleitores deverão se dirigir aos 10 locais de votação onde estarão as 25 seções eleitorais existentes.
3
0 Comentários

Postar um comentário