http://www.betsporting.com.br/



ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

MAISPBPela primeira vez em sua história o Botafogo-PB disputará nesta quarta-feira (13), às 21h45, no estádio Almeidão, uma partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil. O adversário é o Ceará, que a exemplo do Belo, luta pelo acesso no Campeonato Brasileiro – o Vozão ocupa a quarta colocação da Série B.

Líder do grupo A da Série C, o Botafogo quer transferir o bom momento da terceirona para Copa do Brasil. São aguardados pelo menos 15 mil torcedores no Almeidão. O técnico Itamar Schülle não tem problemas, a princípio, para escalar a equipe. O atacante Muller Fernandes, com três cartões amarelos, está suspenso, mas já não participou do último jogo contra o Asa, já que negocia sua transferência para a Europa. O último treino, contudo, foi de portas fechadas.

O Ceará vem de derrota na segundona. Perdeu para o Tupi, na última sexta-feira, por 2 a 1, fora de casa. O técnico Sergio Soares sofre com os desfalques para encarar os paraibanos. Pelo menos sete baixas são certas, em relação ao time da Série B.

O zagueiro Valdo, o lateral esquerdo Thallyson e o meia Wescley, que já defenderam outros clubes pela Copa do Brasil não podem vestir a camisa do Alvinegro cearense no torneio. Além deles, Ewerton Páscoa, Diego Felipe e William Henrique estão na mesma situação. Os três últimos são reservas.

O principal desfalque, no entanto, é o atacante Rafael Costa, artilheiro do Ceará na temporada com 16 gols. Com desgaste físico, o jogador sequer viajou com a delegação.

Prováveis escalações:

Botafogo-PB: Michel Alves, João Paulo, Plínio, Marcelo Xavier e Jefferson Recife; Djavan, Sapé (Val), Pedro Castro e Marcinho; Danielzinho e Rodrigo Silva.

Ceará: Éverson; Tiago Cametá, Sandro, Charles e Eduardo; Baraka, Richardson, Ricardinho, Tomas Bastos e Serginho; Bill.

A arbitragem será do paulista Salim Fende Chavez, auxiliado pelos pernambucanos Gilberto Freire de Farias e Marlon Rafael Gomes de Oliveira.

MaisPB
3
0 Comentários

Postar um comentário