http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

 
O atual vice-prefeito de Araçagi, Melqui Gomes (PSDB), foi escolhido para compor a chapa encabeçada pelo empresário Murílio Nunes (PSB) à prefeitura do município. O anúncio foi feito na noite desta sexta-feira (1) durante um encontro do grupo. A escolha é resultado de uma pesquisa de opinião pública. 

A confirmação de Melqui acaba com os comentários de que o mesmo não poderia compor devido a impedimentos partidários, já que o PSDB é oposição ao Governo do Estado.

Na última quinta-feira (30), Melqui divulgou uma nota em sua página no Facebook dizendo que toda a decisão a cerca da aliança com o PSB foi tomada após consulta com os líderes do seu partido, a exemplo do senador Cássio Cunha Lima, do presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, além do ex-deputado Zenóbio e da atual deputada Camila Toscano.

Após o anúncio do resultado, Melqui foi saudado pelo pré-candidato Murílio Nunes. “Melqui, é na sua figura que nós entregamos a sua bandeira como pré-candidato a vice-prefeito. O nosso grupo chega, não de mãos vazias, mas com união, com suas ideias e seus representantes”, enfatizou.

Já o vice-prefeito Melqui falou de sua alegria pois a escolha reflete a vontade do povo dada a sua história e atuação como agente público do município. “Foi ao longo do tempo que construí uma história política com muita honradez, compromisso, responsabilidade, humildade e, acima de tudo, fé em Deus. A vaga de vice em nossa conjuntura, não foi por imposição de qualquer que seja o partido, mas sim, pela vontade popular expressada através de uma pesquisa de opinião”, destacou.
3
0 Comentários

Postar um comentário